segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Dia dos namorados

Olá a todos!


Da relação de Marte (Deus da Guerra) e Vénus (Deusa do Amor) nasceu o Cupido. Marte era muito jeitoso, mas muito fraco (era homem...) e Vénus era uma devassa (era mulher...). Com uns pais destes, o Cupido só poderia ter um destino trágico: espetar pobres criaturas com a sua lança, infectando-as com a doença mortal – o amor.

Ora o Cupido já andava nisto há séculos quando se fartou, porque tragicamente espetou uma seta no cu e apaixonou-se por uma humana. Revoltou-se contra o seu Destino e entrou em greve... para dissolver este problema os Deuses juntaram-se no Olimpo e resolveram criar um clone do Cupido – um clone mais eficiente... mas mais estúpido, que não ponha em causa a sua missão por mais setas que espete no rabo! O seu nome é Cuspido...

É com grande felicidade que vos informo que o dia dos descomprometidos (aqueles que não foram contaminados pelo Cuspido) está a chegar. Se também não percebes porque é que nesta altura TODOS os anúncios têm rosas vermelhas, corações palpitantes ou pessoas a trocarem DNA e gostavas que todos os parzinhos lamechas explodissem, junta-te a mim num jantar com luzes eléctricas, cheiro a fritos e pessoas a gritar.


14 Fevereiro – quarta-feira

20h no C8 (aceito ideias para outro restaurante que não o Chinês)


Se ainda não te cuspiram, aparece!

By Marisa ...coito...

1 comentário:

Anónimo disse...

ahahahahahahah
eu quero ir. posso desmarcar com o candidato a namorado?

*drake*