quarta-feira, outubro 28, 2009

Hoje e today

Epá hoje é um daqueles dias...começou a correr mal, mas acabou em beleza; nada como uma pessoa se sentir na fossa para melhorar tudo.
Pois portanto, quando eu me gabava de não nutrir esse tão feio sentimento de ódio por ninguém, cá me vejo obrigada a engolir as minhas palavras uma a uma...afinal somos todos humanos.
Esta foi uma daquelas coisas que não consegui conter cá dentro pois revolta-me a indiferença pelas outras pessoas e acima de tudo pelos princípios morais que nos regem a todos. Gostava de saber escrever para poder, de uma maneira mais exacta, expressar o que sinto por uma certa e singular pessoa, mas só me vêem à cabeça cenários dignos de um Tokio Gore Police ou algum filme japonês série B (sim é assim tão mau). Posto isto, e não exacerbando mais a minha raiva, ódio ou simplesmente vontade de eliminar algumas (uma) pessoas da crosta terrestre, eu vou-me dedicar àquilo que agora mais me pode ajudar: a bebida...
Eu e o meu martini hoje vamos partilhar o como é bom sermos feitos de parvos, o como é bom termos que aturar pessoas que na quadratura deveriam era estar na Nova Zelândia ou mesmo o como é bom termos os nossos sentimentos espezinhados de maneira consciente por alguém de quem nutrimos um certo, vá chamemos-lhe sentimento (hífenes opcionais).
Quando o martini acabar, eu prometo que vou-me tentar conter e não irei bater em pessoas que não merecem ou que merecem pouquinho...

Sem comentários: