sexta-feira, agosto 13, 2010

Tempo

De todas as tristes conclusões que podemos chegar na nossa vida, a avaliação daquilo que nos faz falta é a mais importante. Dinheiro, amor, família, amigos, tudo o que uma pessoa necessita para se sentir completa. Pois eu concluí muito recentemente que embora tudo acima me falte, o que me faz realmente mais falta é tempo. O meu tempo ou a falta dele, está-se a tornar cada vez maior e tudo o que tenho para fazer dissipa-se com os minutos.
Vá não era pedir muito umas 3 horitas extra por cada dia...

"Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para diante vai ser diferente."
Carlos Drummond de Andrade

Sem comentários: